Aripuanã
ARIPUANÃ: Nota de Esclarecimento do prefeito Jonas Canarinho
Compartilhe:
Na manhã de segunda-feira (6), a Câmara Municipal de Aripuanã votou meu afastamento por 90 dias por entender que eu na condição de “prefeito” poderia atrapalhar qualquer investigação no executivo por parte da Câmara Municipal.
Quero deixar claro meu posicionamento que foi de forma covarde e premeditada que esta ação inescrupulosa foi executada por parte dos vereadores num momento tão delicado que estamos todos nós travessando, onde o prejudicado maior é o povo, é o andamento da máquina pública, enfim não mediram as consequências e estão brincando de mostrar serviço, já que ações e projetos não estão na pauta deles.
Ao povo de Aripuanã, estou tranquilo, nosso jurídico está tomando as medidas cabíveis, nossa equipe sempre trabalhou corretamente e com muita transparência, se alguém errou um dia será sanado e esclarecido e deixo claro! sou muito humilde e homem para ser o primeiro a querer que tudo seja passado a limpo e posso afirmar que no final tudo ficará esclarecido e com muita fé em Deus que EU não tenho nada a temer, pois quem não deve, não teme!
Aos vereadores, vocês devem estar todos orgulhosos desta ação, ação esta injusta e parece que estão brincando de serem vereadores, todos nós sabemos que não precisava este acontecimento, que tem como objetivo manchar minha imagem perante a opinião pública. Mas fiquem sabendo, sairei mais forte que entrei, esta é uma oportunidade onde vai ser separado o joio do trigo e o povo saberá quem está com a verdade, então senhores vereadores, como ainda há tempo, se recomponham! Façam sua parte, eu faço a minha, tudo dentro da licitude! Nosso adversário é o coronavírus, a fome, o desemprego, a criminalidade e não Jonas x Câmara e vice-versa!
Jonas Canarinho – Prefeito Municipal de Aripuanã-MT